Busca

Política de Entrega


1. O envio é feito apenas via Correios, com o frete Econômico, PAC ou Sedex.
1.1 O frete Econômico pode apresentar uma margem de variação no prazo de até 8 dias úteis adicionais no envio.

2. O prazo de entrega só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado.


3. Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “informe seu CEP”. Após fazer isso é só clicar no botão “calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.


4. Caso o cliente não receba o pacote ou tenha colocado o endereço incorreto no cadastro, o pagamento do frete de reenvio fica de responsabilidade do cliente.

5. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 08hrs às 18hrs.

6. A loja é exclusivamente virtual, de fábrica, os produtos são confeccionados sob encomenda e de forma exclusiva para cada cliente. Dessa forma, não mantemos estoque de produtos prontos.

7. Alterações de cadastro deverão ser previamente enviadas em nosso WhatsApp, qualquer erro de digitação é de responsabilidade do cliente.

8. O custo de envio e prazo de entrega está sujeito a mudanças sem prévio aviso.

 

 

 

Restaram dúvidas? Segue abaixo nossos canais de atendimento:


WhatsApp: 48 99135-1680
Instagram: @victorvicenzza
Facebook: @victorvicenzzacalcados
Ou clique no ícone do WhatsApp que aparecerá no canto inferior direito da sua tela.