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Trocas e Devoluções

 

POLÍTICA DE TROCA

1. Você poderá solicitar a troca do(s) produto(s) nos seguintes casos:

1) O produto que recebeu não é o mesmo que solicitou.
2) O produto chegou com defeito ou em mal estado.
2.1) Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

3) O produto que recebeu não serviu.

4) O produto chegou com algum detalhe diferente do solicitado no pedido. (Ex.: cor, material, altura ou formato do salto).
4.1) Caso haja alguma alteração na modelagem do(s) produto(s), a troca não poderá ser realizada. Pois, a modificação é feita para facilitar, melhorar ou corrigir o(s) produto(s), essa alteração pode ser feita sem prévio aviso.


         *O prazo para solicitar a troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do(s) produto(s). Caso a mercadoria já se encontre em trânsito para entrega, a troca não poderá ser realizada.

2.
O frete referente à 1ª troca do(s) produto(s) é de responsabilidade e pagamento da empresa Victor Vicenzza, porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.

3. Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.

4. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.

5. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, marcas ou sujeiras na sola. Caso tenha algum dos indícios descritos, o pacote será reenviado ao remetente e a troca será cancelada.

6. A solicitação de troca de pacotes recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a partir do recebimento.


7. Diferença de valores:

1) Se o produto primeiramente adquirido possuir um valor superior ao novo produto escolhido, a diferença poderá ser utilizada como desconto em uma nova compra ou ser reembolsado via depósito bancário.
2) Se o produto primeiramente adquirido possuir um valor inferior ao novo produto escolhido, a diferença poderá ser paga via depósito bancário.


POLÍTICA DE REEMBOLSO

1. Você poderá solicitar sua devolução (reembolso) nos seguintes casos:

1) Depósitos efetuados com valor maior que sua compra.
2) Desistência da compra do(s) produto(s).
3) Depósitos duplicados.

2. Para solicitar a devolução caso o cliente se encontre em uma das três situações acima listadas, deverá nos enviar uma mensagem em nosso WhatsApp, no qual deverá indicar os seguintes dados:

1) Nome completo.
2) E-mail de cadastro.
3) Número do pedido.
4) Motivo pelo qual solicita o reembolso.

3. Se o pagamento foi realizado através do PagSeguro, o reembolso será feito diretamente na fatura do seu cartão de crédito pela plataforma.


         *O prazo para solicitar o reembolso é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do(s) produto(s). Caso a mercadoria já se encontre em trânsito para entrega, o reembolso não poderá ser realizado.

 

 

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