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Trocas e Devoluções

 

POLÍTICA DE TROCA

1. Você poderá solicitar a troca do(s) produto(s) nos seguintes casos:

1) O modelo do produto que recebeu não é o mesmo que solicitou.
2) O produto chegou com defeito ou em mal estado.
2.1) Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.
2.2) Não serão aceitas trocas de produtos feitos sob medida após a confirmação das medidas com a empresa.
2.3) A primeira troca do(s) produto(s) da categoria "Ofertas" não possui frete gratuito.
2.4) Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de uso, sujeiras e/ou marcas no solado.

3) O número do produto que escolheu não serviu.

4) O produto chegou com algum detalhe diferente do solicitado no pedido.
4.1) Caso haja alguma alteração na modelagem do(s) produto(s), a troca não poderá ser realizada. Pois, a modificação é feita para facilitar, melhorar ou corrigir a modelagem, essa alteração pode ser feita sem aviso prévio.
5) 
Caso o cliente desejar alterar material/cor ou altura/formato do salto do(s) produto(s), com a confecção finalizada na produção e pronto para envio, será necessário pagar uma taxa de 50% do valor do pedido.
5.1) O prazo máximo para realizar alterações após a confirmação de pagamento do(s) produto(s) são 3 (três) dias corridos.

6) Todas as trocas serão calculadas e enviadas com o Frete Econômico.
7) Caso a mercadoria já se encontre em trânsito para entrega, a troca não poderá ser realizada.


         *O prazo para solicitar a troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do(s) produto(s).

2.
O frete referente à 1ª (primeira) troca do(s) produto(s) é de responsabilidade e pagamento da empresa Victor Vicenzza. Caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão de responsabilidade do cliente.

3. O frete referente à avaliação de produtos com possível defeito está sujeito a reembolso, garantindo a cobertura dos custos de envio pela empresa. Em caso de confirmação de defeito, procederemos com a produção de um novo item, assumindo os custos de transporte. No entanto, se a análise não identificar nenhum defeito, mas identificar evidências de mau uso, o produto será despachado novamente, com os custos a serem liquidados no momento da entrega.


4. Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.

5. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.

6. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, marcas ou sujeiras na sola. Caso tenha algum dos indícios descritos, o pacote será reenviado ao remetente e a troca será cancelada.

7. A solicitação de troca de pacotes recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a partir do recebimento.


8. Diferença de valores:

1) Se o produto primeiramente adquirido possuir um valor superior ao novo produto escolhido, a diferença poderá ser utilizada como desconto em uma nova compra ou ser reembolsado via depósito bancário.
2) Se o produto primeiramente adquirido possuir um valor inferior ao novo produto escolhido, a diferença poderá ser paga via PIX.

9. O prazo para recebimento do produto da troca será o mesmo da compra anterior + prazo do frete econômico, pois o produto será confeccionado novamente.


POLÍTICA DE REEMBOLSO

1. Você poderá solicitar sua devolução (reembolso) nos seguintes casos:

1) O modelo do produto que recebeu não é o mesmo que solicitou.
2) O produto chegou com defeito ou em mal estado.
2.1) Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
2.2) Não serão aceitas devoluções de produtos feitos sob medida após a confirmação das medidas com a empresa.
2.3) A primeira devolução do(s) produto(s) da categoria "Ofertas" não possui frete gratuito.
2.4) Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de uso, sujeiras ou marcas no solado.

3) O produto chegou com algum detalhe diferente do solicitado no pedido.
3.1) Caso haja alguma alteração na modelagem do(s) produto(s), a devolução não poderá ser realizada. Pois, a modificação é feita para facilitar, melhorar ou corrigir a modelagem, essa alteração pode ser feita sem aviso prévio.
4) 
Caso o cliente desejar a devolução do pedido, com a confecção finalizada na produção e pronto para envio, será estornado apenas 50% do valor do pedido.
5) Caso a mercadoria já se encontre em trânsito para entrega, o reembolso não poderá ser realizado.

2. Para solicitar a devolução caso o cliente se encontre em uma das três situações acima listadas, deverá nos enviar uma mensagem em nosso WhatsApp, no qual deverá indicar os seguintes dados:

1) Nome completo.
2) E-mail de cadastro.
3) Número do pedido.
4) Motivo pelo qual solicita o reembolso.


3. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, marcas ou sujeiras na sola. Caso tenha algum dos indícios descritos, o pacote será reenviado ao remetente e o reembolso será cancelado.

4. Se o pagamento foi realizado através de cartão de crédito, o reembolso será feito diretamente na fatura pela plataforma.


         *O prazo para solicitar o reembolso é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do(s) produto(s).

 

 

 

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WhatsApp: 48 99135-1680
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