Victor Vicenzza

Trocas e Devoluções


POLÍTICA DE REEMBOLSO

1. Você poderá solicitar sua devolução (reembolso) nos seguintes casos:

1) Depósitos efetuados com valor maior que sua compra.
2) Desistência da compra do(s) produto(s).
3) Depósitos duplicados.

2. Para solicitar a devolução do produto ou reembolso para caso o cliente se encontre em uma das três situações acima listadas, deverá enviar um e-mail para contato@victorvicenzza.com.br, no qual deverá indicar os seguintes dados:

1) Nome completo.
2) CPF e RG.
3) Número do pedido.
4) Motivo pelo qual solicita a devolução ou reembolso.
5) Dados bancários completos para realizar o reembolso, em caso de aceite. (Banco, Agência e Conta Corrente).

3. Se o pagamento foi realizado através do PagSeguro, o reembolso será feito diretamente na fatura do seu cartão de crédito pela plataforma.

       
*O prazo para solicitar o reembolso é de até 7 (sete) dias corridos após a confirmação de pagamento. O reembolso é realizado em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento e análise da solicitação, uma vez recebida toda a documentação requerida correta.

POLÍTICA DE TROCA

1. Você poderá solicitar a troca de seu produto nos seguintes casos:

1) O produto que recebeu não é o mesmo que solicitou.
2) O produto veio com defeito ou em mal estado.
3) O produto chegou com algum detalhe diferente do descrito no pedido.
4) O produto que recebeu não serviu.

        *O prazo para solicitar a troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do(s) produto(s).

2. O frete referente à troca do(s) produto(s) é de responsabilidade e pagamento da empresa Victor Vicenzza, com exceção a produtos adquiridos com preços promocionais (pronta entrega). Se o produto foi adquirido com preço promocional, o pagamento do frete é de responsabilidade do cliente.

3. O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso, marcas ou sujeiras na sola.

4. Diferença de valores:

1) Se o produto primeiramente adquirido possuir um valor superior ao novo produto escolhido, a diferença poderá ser utilizada como desconto em uma nova compra ou ser reembolsado via depósito ou transferência bancária.
2) Se o produto primeiramente adquirido possuir um valor inferior ao novo produto escolhido, a diferença poderá ser paga via depósito ou transferência bancária.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

1. O cancelamento deve ser realizado por escrito e enviado para o e-mail contato@victorvicenzza.com.br, e passar por avaliação da área comercial/financeiro. A Victor Vicenzza se compromete a dar retorno sobre o cancelamento em até 48 horas. O e-mail deverá indicar os seguintes dados:

1) Nome completo.
2) CPF e RG.
3) Número do pedido.
4) Motivo pelo qual solicita o cancelamento.

        *Caso a mercadoria já se encontra em trânsito para entrega, o cancelamento não poderá ser realizado.