Busca
0 Item
Entre ou
Cadastre-se
ENTRAR
VOCÊ PODERÁ SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO NOS SEGUINTES CASOS:
1. O produto escolhido não serviu em termos de numeração.
2. O produto chegou com defeito ou em condições insatisfatórias.
3. O produto chegou com algum detalhe diferente do solicitado no pedido.
4. O modelo do produto recebido não corresponde ao inicialmente escolhido.
CONDIÇÕES PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:
1. Não serão aceitos produtos com evidências de mau uso.
2. Não serão aceitos produtos usados, com sujeiras ou marcas no solado e no tecido.
3. Não serão aceitos produtos higienizados incorretamente ou submersos em água.
Para obter informações sobre os cuidados com a peça, consulte aqui.
ALTERAÇÕES ESPECÍFICAS:
Se o cliente desejar alterar algum detalhe do(s) produto(s) após a confecção finalizada, será necessário pagar uma taxa de 25% do valor do pedido. Consequentemente, o prazo de envio do pedido será reiniciado. O prazo máximo para solicitar alterações é de 48 horas após a confirmação de pagamento.
AJUSTES NA MODELAGEM DO(S) PRODUTO(S) POR PARTE DA EMPRESA:
Ajustes na modelagem do(s) produto(s) podem ser realizados para aprimoramento ou correção de possíveis problemas, sem afetar o design do modelo. Tais modificações podem ser implementadas sem aviso prévio, resultando na impossibilidade de solicitar troca ou devolução.
DIFERENÇA DE VALORES:
Caso o valor do produto inicialmente adquirido seja maior que o do novo produto escolhido, a diferença pode ser aplicada como desconto em uma nova compra ou reembolsada via via PIX. Se o valor do produto inicialmente adquirido for menor que o do novo produto escolhido, a diferença pode ser paga via PIX.
RESTRIÇÕES PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Caso a mercadoria já esteja em trânsito para entrega, a troca ou devolução não poderá ser realizada.
TROCA DE PRODUTOS SOB MEDIDA:
Caso o produto apresente medidas incorretas por erro nas informações fornecidas pelo cliente, e não por falha da empresa na confecção, os custos serão de total responsabilidade do cliente.
Se houver possibilidade de conserto (como ajustes para diminuir a peça), não será cobrada nenhuma taxa adicional, apenas o valor do frete de envio e reenvio. No entanto, não é possível aumentar as medidas de uma peça já confeccionada. Nesses casos, será necessário produzir um novo produto, com cobrança de uma nova taxa sob medida, além dos custos de envio.
Informamos que podem ocorrer pequenas variações nas dimensões externas do produto em decorrência da costura e da forração, contudo, isso não comprometerá as medidas internas fornecidas pelos clientes. Reforçamos que as medidas devem ser informadas com exatidão, seguindo rigorosamente o tutorial disponibilizado.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS SOB MEDIDA:
Em caso de desistência da compra, o valor correspondente à taxa sob medida não será reembolsado, uma vez que se trata de um serviço personalizado e exclusivo, feito de acordo com as medidas fornecidas pelo cliente.
Serão reembolsados apenas os valores referentes ao produto (sem a taxa sob medida) e ao frete, conforme previsto no prazo de devoluções.
AVALIAÇÃO DE PRODUTOS COM POSSÍVEL DEFEITO:
Em caso de confirmação de defeito, os custos de transporte para a produção de um novo item serão assumidos pela empresa. Se a análise não identificar defeito, mas evidências de mau uso, o cliente será responsável pelos custos de reenvio.
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO DO(S) PRODUTO(S):
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e sem qualquer indício de uso, marcas ou sujeiras na sola. Caso contrário, o pacote será devolvido ao remetente e a troca ou devolução será cancelada.
FRETE DA PRIMEIRA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
O frete referente à primeira troca ou devolução do(s) produto(s) é por conta e responsabilidade da empresa Victor Vicenzza. Para trocas posteriores à primeira, os custos de frete serão assumidos pelo cliente. A postagem do pacote deverá ser realizada via PAC em até 30 dias corridos após a solicitação.
PRAZO PARA REEMBOLSO DA DEVOLUÇÃO:
O reembolso será processado dentro de 15 dias úteis após a confirmação do recebimento e a verificação do produto em nosso setor de qualidade interno. Solicitamos um prazo de até 3 dias úteis para realizar essa inspeção.
PRAZO PARA RECLAMAÇÃO DE DANOS NA ENTREGA:
Reclamações sobre embalagem danificada ou produto danificado devem ser feitas em até 48 horas após o recebimento.
PRAZO PARA CONFECÇÃO E ENVIO DO PRODUTO TROCADO:
O prazo de envio para o produto da troca será o mesmo da compra anterior, já que o item será confeccionado novamente. Além disso, haverá o prazo de entrega após o envio do(s) produto(s). Todas as trocas serão enviadas e calculadas com frete grátis.
PRAZO PARA AVALIAÇÃO DE PRODUTOS DA TROCA:
O novo pedido será encaminhado a confecção após a confirmação do recebimento e a verificação do produto em nosso setor de qualidade interno. Solicitamos um prazo de até 3 dias úteis para realizar essa inspeção.
PROCEDIMENTO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Para solicitar a troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato pelo WhatsApp, fornecendo os seguintes dados:
Nome completo.
E-mail de cadastro.
Número do pedido.
Motivo da troca ou devolução.
Fotos e vídeos do produto, incluindo o solado e a caixa original, de todos os ângulos.
*O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do(s) produto(s).
Restaram dúvidas? Segue abaixo nossos canais de atendimento:
WhatsApp: 48 99135-1680
Instagram: @victorvicenzza
Ou clique no ícone do WhatsApp que aparecerá no canto inferior direito da sua tela.