Victor Vicenzza

Política Comercial Victor Vicenzza


Para realizar um excelente atendimento e garantir uma ótima experiência de compra aos nossos clientes, nos preocupamos com todos os detalhes que envolvem a venda. E um quesito ao qual estamos constantemente atentos é a segurança. Por isso, temos procedimentos e ferramentas que garantem sua privacidade e segurança enquanto faz suas compras. Aqui, seus dados pessoais - de pagamento e de compra - estão totalmente protegidos e em hipótese alguma serão divulgados. Apenas em casos judiciais.

 

1. CADASTRO

 1.1. Dados cadastrais.

1) Nome completo.
2) Data de nascimento.
3) CPF e RG.
4) Telefone fixo e/ou celular.
5) E-mail.
6) Endereço completo (Rua, Número, Complemento (ex.: casa, apto, bloco, lote, quadra, etc), Bairro
Cidade, Estado e CEP).

 1.2. Alterações de cadastro deverão ser previamente enviadas por e-mail ou WhatsApp.

        *Qualquer erro de digitação é de responsabilidade do cliente.

2. VENDAS E ATENDIMENTO

 2.1. Via e-mail (contato@victorvicenzza.com.br).

 2.2. Via WhatsApp (47 99715-2977).

 2.3. Via direct no Instagram (www.instagram.com/victorvicenzza).

 2.4. Via inbox no Facebook (www.facebook.com/victorvicenzza).

 2.5. Via e-commerce (www.victorvicenzza.com.br), através do seu acesso pessoal (login e senha).

3. ENVIO E ENTREGA

 3.1.
O envio é feito apenas via Correios, com o frete PAC.

 3.2. O prazo de entrega só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado.


 3.3. Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “informe seu CEP”. Após fazer isso é só clicar no botão “calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.

 3.4. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 08hrs às 18hrs.

 3.5. Em caso de retirada do pedido na empresa, será necessário entrar em contato via e-mail ou WhatsApp para agendar uma data e horário específico conforme o prazo estabelecido.

 3.6. A loja é exclusivamente virtual, de fábrica, e os produtos são confeccionados sob encomenda e de forma exclusiva para cada cliente. Dessa forma, não mantemos estoque de produtos prontos.


        *O custo de envio e prazo de entrega está sujeito a mudanças sem prévio aviso.

6. POLÍTICA DE REEMBOLSO

 6.1. Você poderá solicitar sua devolução (reembolso) nos seguintes casos:

1) Depósitos efetuados com valor maior que sua compra.
2) Desistência da compra do(s) produto(s).
3) Depósitos duplicados.

 6.2. Para solicitar a devolução do produto ou reembolso para caso o cliente se encontre em uma das três situações acima listadas, deverá enviar um e-mail para contato@victorvicenzza.com.br, no qual deverá indicar os seguintes dados:

1) Nome completo.
2) CPF e RG.
3) Número do pedido.
4) Motivo pelo qual solicita a devolução ou reembolso.
5) Dados bancários completos para realizar o reembolso, em caso de aceite. (Banco, Agência e Conta Corrente).

 6.2. Se o pagamento foi realizado através do PagSeguro, o reembolso será feito diretamente na fatura do seu cartão de crédito pela plataforma.

        *
O prazo para solicitar o reembolso é de até 7 (sete) dias corridos após a confirmação de pagamento. O reembolso é realizado em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento e análise da solicitação, uma vez recebida toda a documentação requerida correta.
 
7. POLÍTICA DE TROCA

 7.1. Você poderá solicitar a troca de seu produto nos seguintes casos:

1) O produto que recebeu não é o mesmo que solicitou.
2) O produto veio com defeito ou em mal estado.
3) O produto chegou com algum detalhe diferente do descrito no pedido.
4) O produto que recebeu não serviu.

        *O prazo para solicitar a troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do(s) produto(s).

 7.2. O frete referente à troca do(s) produto(s) é de responsabilidade e pagamento da empresa Victor Vicenzza, com exceção a produtos adquiridos com preços promocionais (pronta entrega). Se o produto foi adquirido com preço promocional, o pagamento do frete é de responsabilidade do cliente.

 7.3. O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso, marcas ou sujeiras na sola.

 7.4. Diferença de valores:


1) Se o produto primeiramente adquirido possuir um valor superior ao novo produto escolhido, a diferença poderá ser utilizada como desconto em uma nova compra ou ser reembolsado via depósito ou transferência bancária.
2) Se o produto primeiramente adquirido possuir um valor inferior ao novo produto escolhido, a diferença poderá ser paga via depósito ou transferência bancária.

8. POLÍTICA DE CANCELAMENTO

 8.1. O cancelamento deve ser realizado por escrito e enviado para o e-mail contato@victorvicenzza.com.br, e passar por avaliação da área comercial/financeiro. A Victor Vicenzza se compromete a dar retorno sobre o cancelamento em até 48 horas. O e-mail deverá indicar os seguintes dados:

1) Nome completo.
2) CPF e RG.
3) Número do pedido.
4) Motivo pelo qual solicita o cancelamento.

        *Caso a mercadoria já se encontra em trânsito para entrega, o cancelamento não poderá ser realizado.

9. FORMAS DE PAGAMENTO

 9.1. Parcelamento em até 12x no cartão de crédito.

1) Até a 4ª (quarta) parcela o pagamento não terá juros.
2) A partir de 5ª (quinta) parcela terá um acréscimo de 2,99% de juros ao mês.

 9.2. Desconto para compras à vista de 15% via boleto, depósito ou transferência bancária.

Banco do Brasil S.A. (001)
Agência: 2629-8
Conta Corrente: 159128-2
André Felipe da Silva Gambeta
CPF: 068.648.709-52

        *Para que seu pagamento seja confirmado, é necessário enviar o comprovante de depósito ou transferência para nosso e-mail ou WhatsApp. Boletos bancários confirmam automaticamente em até 3 (três) dias úteis após o pagamento.