Victor Vicenzza

Trocas, Devoluções e Cancelamentos


POLÍTICA DE REEMBOLSO

1. Você poderá solicitar sua devolução (reembolso) nos seguintes casos:

1) Depósitos efetuados com valor maior que sua compra.
2) Desistência da compra do(s) produto(s).
3) Depósitos duplicados.

2. Para solicitar a devolução do produto ou reembolso para caso o cliente se encontre em uma das três situações acima listadas, deverá nos enviar uma mensagem em nosso WhatsApp, no qual deverá indicar os seguintes dados:

1) Nome completo.
2) E-mail de cadastro.
3) Número do pedido.
4) Motivo pelo qual solicita o reembolso.

3. Se o pagamento foi realizado através do PagSeguro, o reembolso será feito diretamente na fatura do seu cartão de crédito pela plataforma.


         *O prazo para solicitar o reembolso é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do(s) produto(s). Caso a mercadoria já se encontre em trânsito para entrega, o reembolso não poderá ser realizado.


POLÍTICA DE TROCA

1. Você poderá solicitar a troca do(s) produto(s) nos seguintes casos:

1) O produto que recebeu não é o mesmo que solicitou.
2) O produto chegou com defeito ou em mal estado.
3) O produto que recebeu não serviu.

4) O produto chegou com algum detalhe diferente do solicitado no pedido. (Ex.: Cor, material, altura ou formato do salto).
4.1) Caso haja alguma alteração na modelagem do(s) produto(s), a troca não poderá ser realizada. Pois, a modificação é feita para facilitar, melhorar ou corrigir o(s) produto(s). A mesma 
pode ser feita sem prévio aviso.

         *O prazo para solicitar a troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do(s) produto(s). Caso a mercadoria já se encontre em trânsito para entrega, a troca não poderá ser realizada.

2. O frete referente à troca do(s) produto(s) é de responsabilidade e pagamento da empresa Victor Vicenzza, com exceção a produtos adquiridos com preços promocionais (pronta entrega). Se o produto foi adquirido com preço promocional, o pagamento do frete é de responsabilidade do cliente.

3. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, marcas ou sujeiras na sola. Caso tenha algum dos indícios descritos, o pacote será reenviado ao remetente e a troca será cancelada.

4. Diferença de valores:

1) Se o produto primeiramente adquirido possuir um valor superior ao novo produto escolhido, a diferença poderá ser utilizada como desconto em uma nova compra ou ser reembolsado via depósito bancário.
2) Se o produto primeiramente adquirido possuir um valor inferior ao novo produto escolhido, a diferença poderá ser paga via depósito bancário.