Victor Vicenzza

Política Comercial Victor Vicenzza

Para realizar um excelente atendimento e garantir uma ótima experiência de compra aos nossos clientes, nos preocupamos com todos os detalhes que envolvem a venda. E um quesito ao qual estamos constantemente atentos é a segurança. Por isso, temos procedimentos e ferramentas que garantem sua privacidade e segurança enquanto faz suas compras. Aqui, seus dados pessoais - de pagamento e de compra - estão totalmente protegidos e em hipótese alguma serão divulgados. Apenas em casos judiciais.

 

1. CADASTRO

  1.1. Dados cadastrais.

   1) Nome completo.
   2) Data de nascimento.
   3) CPF e RG.
   4) Telefone fixo e/ou celular.
   5) E-mail.
   6) Endereço completo (Rua, Número, Complemento, Bairro, Cidade, Estado e CEP).

  1.2. Alterações de cadastro deverão ser previamente enviadas em nosso WhatsApp.


        *Qualquer erro de digitação é de responsabilidade do cliente.

2. VENDAS E ATENDIMENTO

  2.1. Via e-mail (contato@victorvicenzza.com.br).

  2.2. Via WhatsApp (47 99644-5297).

  2.3. Via direct no Instagram (www.instagram.com/victorvicenzza).

  2.4. Via inbox no Facebook (www.facebook.com/victorvicenzza).

  2.5. Via e-commerce (www.victorvicenzza.com.br), através do seu acesso pessoal (login e senha).

3. ENVIO E ENTREGA

  3.1.
O envio é feito apenas via Correios, com o frete PAC.

  3.2. O prazo de entrega só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado.


  3.3. Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “informe seu CEP”. Após fazer isso é só clicar no botão “calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.

  3.4. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 08hrs às 18hrs.

  3.5. Em caso de retirada do pedido na empresa, será necessário entrar em contato via WhatsApp para agendar uma data e horário específico conforme o prazo estabelecido.

  3.6. A loja é exclusivamente virtual, de fábrica, e os produtos são confeccionados sob encomenda e de forma exclusiva para cada cliente. Dessa forma, não mantemos estoque de produtos prontos.


        *O custo de envio e prazo de entrega está sujeito a mudanças sem prévio aviso.

6. POLÍTICA DE REEMBOLSO

  6.1. Você poderá solicitar sua devolução (reembolso) nos seguintes casos:

  1) Depósitos efetuados com valor maior que sua compra.
  2) Desistência da compra do(s) produto(s).
  3) Depósitos duplicados.

  6.2. Para solicitar a devolução do produto ou reembolso para caso o cliente se encontre em uma das três situações acima listadas, deverá nos enviar uma mensagem em nosso WhatsApp, no qual deverá indicar os seguintes dados:


   1) Nome completo.
   2) E-mail de cadastro.
   3) Número do pedido.
   4) Motivo pelo qual solicita o reembolso.

   6.3. Se o pagamento foi realizado através do PagSeguro, o reembolso será feito diretamente na fatura do seu cartão de crédito pela plataforma.


        *O prazo para solicitar o reembolso é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do(s) produto(s). Caso a mercadoria já se encontre em trânsito para entrega, o reembolso não poderá ser realizado.

7. POLÍTICA DE TROCA

  7.1. Você poderá solicitar a troca de seu produto nos seguintes casos:

   1) O produto que recebeu não é o mesmo que solicitou.
   2) O produto veio com defeito ou em mal estado.
   3) O produto que recebeu não serviu.
   4) O produto chegou com algum detalhe diferente do solicitado no pedido. (Ex.: Cor, material, altura ou formato do salto).
   4.1) Caso haja alguma alteração na modelagem do(s) produto(s), a troca não poderá ser realizada. Pois, a modificação é feita para facilitar, melhorar ou corrigir o(s) produto(s). A mesma 
pode ser feita sem prévio aviso.

        *O prazo para solicitar a troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do(s) produto(s). Caso a mercadoria já se encontre em trânsito para entrega, a troca não poderá ser realizada.

  7.2. O frete referente à troca do(s) produto(s) é de responsabilidade e pagamento da empresa Victor Vicenzza, com exceção a produtos adquiridos com preços promocionais (pronta entrega). Se o produto foi adquirido com preço promocional, o pagamento do frete é de responsabilidade do cliente.

  7.3. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, marcas ou sujeiras na sola.
Caso tenha algum dos indícios descritos, o pacote será reenviado ao remetente e a troca será cancelada.

  7.4. Diferença de valores:

   1) Se o produto primeiramente adquirido possuir um valor superior ao novo produto escolhido, a diferença poderá ser utilizada como desconto em uma nova compra ou ser reembolsado via depósito bancário.
   2) Se o produto primeiramente adquirido possuir um valor inferior ao novo produto escolhido, a diferença poderá ser paga via depósito ou transferência bancária.



8. FORMAS DE PAGAMENTO

  8.1. Parcelamento em até 12x no cartão de crédito.

   1) Até a 4ª (quarta) parcela o pagamento não terá juros.
   2) A partir de 5ª (quinta) parcela terá um acréscimo de 4,99% de juros ao mês.

  8.2. Desconto para compras à vista de 8% via boleto, depósito ou transferência bancária.


        *Para que seu pagamento seja confirmado, é necessário enviar o comprovante de depósito ou transferência para nosso WhatsApp. Boletos bancários confirmam automaticamente em até 3 (três) dias úteis após o pagamento.